segunda-feira, 7 de julho de 2014

Shin Sekai

No domingo dia 06 de Julho de 2014 o Câmpus Anápolis situou o evento Shin Sekai que foi um sucesso com mais de 1.400 ingressos vendidos, os alunos do IFG - Câmpus Anápolis tiveram entrada franca. Mais de 60 alunos regularmente matriculados no CTI, subsequente e PROEJA participaram do evento. 
O Grêmio Estudantil União Jovem ingressou na praça de alimentação com venda de salgados, com intuito de compor caixa para eventos futuros.
Os salgados que sobraram foram doados para o Instituto Cristão Evangélico  de Anápolis, uma instituição filantrópica infantil, que faz parte de um dos projetos do grêmio; o 'IFazendo uma Criança Sorrir', que foi pensado e realizado pela turma de Secretaria Escolar e pela professora Cláudia Helena Araújo em 2013, visando arrecadação de doações para as crianças da instituição. Reconhecendo a importância e o êxito, o  Grêmio adotou o projeto que terá sua 2ª Edição em Dezembro agora liderado pelo IF Integração.

Doação dos Salgados para o Instituto Cristão Evangélico


2 comentários:

  1. 2ª Edição em Dezembro agora liderado pelo IF Integração.
    Agora a IFG faz parte da Direção do evento ?

    ResponderExcluir
  2. A primeira edição do evento foi um sucesso e não teve apenas a participação do curso de Secretaria Escolar mais sim de grande parte da instituição, tanto dos discentes quanto dos docentes. Desde a primeira edição em 2013 o projeto já foi do IFG. O projeto pensado pela turma de Secretaria Escolar e pela professora Helena Araújo só teria uma edição, e o grêmio vendo a importância do projeto para as relações sociais, solidárias educativas entrou em contanto com os pensadores do projeto, com o intuito de continuar o "IFazendo uma Criança Sorrir". E 2ª edição acontecerá agora em Dezembro, liderado pelo grêmio que adotou o projeto.

    ResponderExcluir